domingo, 22 de fevereiro de 2009

Noite dos Mascarados - Chico Buarque

Oi Pessoal!

Não gosto do Carnaval, a não ser para descansar...mas esta música me passa uma ótima sensação....um abraço a todos vocês que se acabam de dançar e de curtir no Carnaval e a todos que como eu, gostam mesmo é de colocar as sessões de cinema em dia e hibernar de montão....

"- Quem é você? - Adivinha se gosta de mimHoje os dois mascarados procuram os seus namorados perguntando assim: - Quem é você, diga logo... - ...que eu quero saber o seu jogo- ...que eu quero morrer no seu bloco... - ...que eu quero me arder no seu fogo - Eu sou seresteiro, poeta e cantor - O meu tempo inteiro, só zombo do amor - Eu tenho um pandeiro - Só quero um violão - Eu nado em dinheiro - Não tenho um tostão... Fui porta-estandarte, não sei mais dançar- Eu, modéstia à parte, nasci prá sambar - Eu sou tão menina- Meu tempo passou - Eu sou colombina - Eu sou pierrô Mas é carnaval, não me diga mais quem é você Amanhã tudo volta ao normal Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar Que hoje eu sou da maneira que você me quer O que você pedir eu lhe dou Seja você quem for, seja o que Deus quiser"



Nenhum comentário:

Postar um comentário