domingo, 18 de julho de 2010

1000 melhores coisas da vida - Parte II

Olá...


Às vezes a gente se prende às coisas ruins q acontecem conosco, e são mtas, todos os dias, várias vezes ao dia, mas a gente não pode perder de vista as inúmeras coisas bacanas q tb acontecem e elas podem ser tão sutis q a gente às vezes nem as percebe, o q é mto triste!!!


Acho q se todos nós parássemos um tempo, encontraríamos facilmente centenas de pequenas coisas que nos fazem felizes....


Eu fico feliz com coisas bobas, o tempo todo....fico feliz (não necessariamente nesta ordem!):


*quando vejo as pessoas q gosto dando risada, principalmente o povo aqui de casa,
*andar de mão dada com o namorado (e tb quando ele me beija, me abraça, me manda msg, me faz uma surpresa),
*quando vou ao salão de beleza,
*quando recebo emails dos meus amigos,
*quando reencontro meus amigos,
*quando compro uma peça de roupa ou acessório em liquidação,
*quando assisto um filme ou série acima da média,
*quando eu vejo fotos antigas,
*quando eu consigo assistir a reprise de um programa q eu queria mto ver,
*quando começo a cantar uma música q eu gosto mto,
*quando eu como um doce mto gostoso,

*quando eu consigo fazer rapidamente coisas burocráticas e chatas,
*quando eu estou com pressa e não preciso ficar esperando mto tempo numa fila,
*quando eu subo na balança e vejo q emagreci,
*quando encontro dinheiro na minha carteira que eu pensava já ter gasto antes,
*quando eu tiro uma nota boa no inglês ou faço um trabalho do qual eu me orgulhe na pós,
*quando pego o bus na rodoviária e ñ preciso esperar o próximo q só chegará depois de 1 hora,
*quando me elogiam,
*quando eu consigo fazer um trabalho bem feito e me sinto realizada no meu emprego,
*quando eu acordo bem disposta e bem humorada e a noite de sono rendeu bastante.
*quando eu ganho presentes,
*quando eu dou presentes q as pessoas gostam,
*quando eu chego em casa minutos antes de uma tempestade,
*quando eu estou bem quentinha num dia mto frio,

*quando eu ando na praia ou no shopping, descompromissadamente.
*quando eu lembro de histórias engraçadas das pessoas q já se foram, é agri-doce...

vixe...a lista não tem fim...se vcs quiserem colaborem tb com as melhores coisas da vida, PARA VOCÊS!

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário