domingo, 27 de janeiro de 2013

As Vantagens de ser Invisível

Oi pessoal!
























Acho que minha lista de melhores filmes de 2013 está começando a ficar cheia de filmes vistos em janeiro! :)















Ontem assisti ao filme "As Vantagens de ser Invisível" (The Perks of Being a Wallflower)!!!
















Nota 10!!! Estou completamente apaixonada por este filme incrível, lançado em 2012 e dirigido e autoadaptado por Stephen Chbosky (que escreveu também o livro de mesmo nome) e que conta com um elenco muiiito afiado, composto por Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller, dentre outros!!! Todos estão demais, até mesmo o Logan, me surpreendeu!!!!



















O filme conta a historia de Charlie, jovem que tem dificuldades para fazer amigos (ao longo do filme a gente descobre o porquê), até que ele conhece 2 amigos que mudam o rumo de sua história...




















Fiquei comovida e sensibilizada com a história, que oscila entre drama, romance e comédia e faz um retrato bem contundente a respeito da adolescência e seus inúmeros conflitos, dúvidas e inquietações...acho que foi um dos melhores filmes que assisti sobre esta temática!















O filme também me cativou com sua trilha sonora, belíssima, com clássicos de David Bowie, Smiths, New Order, etc....para escutá-la cliquem em http://www.cinemarcado.com.br/2012/08/25/ouca-a-trilha-sonora-de-as-vantagens-de-ser-invisivel/















Para uma excelente crítica, leiam a resenha do site Cinema com Rapadura.
















Resumindo: Não deixem de assistir este filme!!!!! Sério! Corram! rsrsrs

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário