terça-feira, 3 de junho de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Oiii
























Ontem finalmente assisti o filme mais aguardado do ano (pelo menos por mim...rsrsrs)!!!!!

O mais recente filme da franquia "X-men", dirigido novamente por Bryan Singer, superou TODAS as minhas expectativas! Foram mais de 2 horas de pura ação e adrenalina! Sem dúvida nenhuma entrará no meu top 10 de 2014!







































































Dessa vez Wolverine, Professor Xavier, Magneto, Fera, Mistica e CIA tentam mudar o passado para alterar o rumo da história e evitar que mutantes sejam exterminados pelos temidos Sentinelas criados pelo cientista Bolivar Trask (Peter Dinklage em um papel muito interessante...é, definitivamente, um dos meus atores favoritos da atualidade). 

Existem sequencias brilhantes, mas amei todas as cenas em que os mutantes (especialmente Blink, a linda Fan Bingbing) tentam se proteger dos Sentinelas e todas as cenas que o personagem Mercúrio (Evan Peters) aparece! Isso sem contar nas versões mais jovens do Professor Xavier e do Magneto, que foram interpretados mais uma vez brilhantemente por James McAvoy e Michael Fassbender (sou fã dos 2).



























































Li algumas críticas referentes a "falta de ação", ao roteiro, aos diálogos, ao fato do Wolverine, de Hugh Jackman ser novamente protagonista, ao corte das cenas da personagem Vampira, de Anna Paquim...reclamaram até mesmo da maquiagem da personagem de Jennifer Lawrence, Mistica....mas não encarei dessa forma. 

Eu gostei muito mesmo, embarquei na história, dei risada em várias cenas, fiquei até comovida em alguns momentos. Achei que as críticas foram severas demais. Até mesmo porque, na minha opinião, o filme é superior aos seus antecessores e faz um excelente trabalho em organizar tão bem uma história tão complexa, repleta de personagens e conflitos. 

Para quem curte filmes de super heróis, para quem é fã dos X-men, ou simplesmente para quem é cinéfilo, este filme é uma excelente pedida!!

Super recomendo!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário