segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para dar risada....

Oi pessoal..

Mais uma semana está começando e acho q pra gente viver a vida de uma maneira mais alegre, a gente precisa de coisas que levantem nosso astral. Por acaso eu estava em um site que direcionava para um vídeo do youtube mostrando os melhores momentos de uma série que eu amo assistir até hoje, mesmo depois de anos que terminou: Friends. Esse vídeo me fez lembrar de um dos capítulos mais divertidos que já assisti, o "Aquele dos dentes do Ross". ´

Tadinho do Ross, ele só se dava mal na série...pra mim os momentos dele eram os mais bacanas da série. Dava pra fazer um Top 10, só com ele, fácil, fácil!!!! (Destaque para o capítulo que ele usa calça de couro, aquele em que ele faz bronzeamento artificial, aquele em que ele canta um rap para a filhinha dele, etc....)

Aqui tem um trechinho do capítulo em que ele faz clareamento dentário...é hilário, muiiiiiiiiiiiiiiito engraçado messsssmo.


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário