sábado, 9 de abril de 2011

Sem Limites




Olá!


Ontem, finalmente depois de assistir váááários filmes meia boca, eu vi um filme no cinema, q realmente vale a pena comentar aqui!!!!


"Sem limites", dirigido por Neil Burger (q fez dirigiu "O Ilusionista") e estrelado por Bradley Cooper, é mto bom, prende a atenção do início ao fim e não subestima nossa inteligência como mtos filmes q têm sido lançados recentemente (vide o filme uóó Sucker Punch).


Não é de hj q eu gosto do Bradley Cooper (me lembro dele em Alias, a série de espionagem com a Jennifer Gardner), ele é um ator versátil, charmoso e convincente. Alguns dos filmes q eu assisti com ele e gostei foram: "Idas e Vindas do Amor", "NY, Eu te Amo", "Se beber, não case" e "Ele não está tão a fim de você".



Este "Sem limites" tem uma trama bem bacana q não decepciona no final, ao contrário.


Li uma crítica legal sobre o filme aqui: http://www.omelete.com.br/cinema/sem-limites-critica/


Ah, o filme conta tb com uma participação especial do Robert de Niro!!


Assistam!!


Jú M.

Um comentário:

  1. eu vi esse filme e tb adorei ..apesar das cenas pesadas do final ...

    e ele claro é mtooo gato

    ;)

    ResponderExcluir