quarta-feira, 4 de maio de 2011

Thor



Oi pessoal!

Dica rápida:

Quando quiserem um filme despretensioso, mas inteligente, bem feito, com ótimos efeitos especiais, boas atuações e nd maçante, assistam THOR.

No dia q eu assisti eu estava cansadíssima, mas fiquei pregada na cadeira do início ao fim.

Para ser bem sincera, eu nunca tinha visto o ator q interpreta Thor, Chris Hemsworth, em nenhum outro filme, mas fiquei admirada com sua beleza e com sua atuação. Ele não é nenhum Robert de Niro ou Al Pacino, mas tb não compromete.

Além dele, o elenco conta com Nataline Portman, Anthony Hopkins, Rene Russo e Stelan Skarsgard.

P.S.: Ah, para quem gosta de mitologia, tb é um prato cheio!!!

Para uma crítica a respeito do filme, leiam:

http://www.omelete.com.br/cinema/thor-critica/


bjo,

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário