terça-feira, 28 de junho de 2011

Kung Fu Panda - I e II




Olá de novo!!!



Sabe aquele tipo de filme que te deixa feliz? Que te faz sorrir e dar risada a todo mundo? q é bem feito, e ainda por cima passa uma mensagem legal? Pois bem, Kung Fu Panda I e II são esse tipo de filme...



O pessoal da Pixar é demais mesmo!!!! Eles conseguem se superar todas as vezes...é incrível!



Assisti ao primeiro filme por insistência do meu namorado (Obrigada Theo!!), pq ele queria assistir a continuação comigo e ainda bem q ele me convenceu, pq eu adorei o primeiro filme e fiquei morrendo de vontade de assistir ao segundo e não me decepcionei, ao contrário, superou minhas expectativas...



Foi engraçado que uma pessoa comentou em voz alta, durante a sessão, q os adultos riam mais do que as crianças...e é a mais pura verdade. É por isso q o cinema é uma válvula de escape tão maravilhosa, por permitir - dentre outras coisas - que a gente volte a ser um pouco criança e se divirta tanto ou mais do que as próprias crianças..



Mas chega de filosofar! Se vocês não assistiram o Kung Fu Panda I, corram para assistir, e depois já emendem no Kung Fu Panda II, é uma sequencia imperdivel e irresistível!!!!



P.S.: As cenas que mostram o Panda quando crianças são de arrancar um "óhhhh" fofinho até do mais durão telespectador!!!!!



Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário