quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal - Parte II

Oiii



Bate o sino pequenino, sino de Belém....



Vocês já estão no clima natalino? Pq este ano eu estou completamente envolvida com isso, mais do que nunca...



O post anterior sobre este tema, foi uma brincadeira para descontrair, pq para mim dezembro é bem mais do que stress e 13º salário....



.... é simplesmente a época do ano que mais me encanta...fico super emocionada com as demonstrações de afeto, não somente pq causa dos presentes, mas por atitudes bonitas das pessoas ao meu redor..



Quem não se encanta com generosidade, simpatia, altruísmo, sinceridade, alegria, amor?? Quer presente melhor que esse e que represente melhor o Natal??



O que pode ser melhor do que presentear os outros com o melhor que podemos oferecer de nós mesmos....não importa o valor, o mais incrível é a intenção, a intensidade, a sensibilidade, a surpresa e o contentamento no olhar!



Se inspirem, se comprometam, se emocionem!!!!!



Bjsss

Um comentário: