sexta-feira, 9 de março de 2012

Destaques da Viagem





Pessoal,



Q viajar é incrível todo mundo sabe, mas mais do que tirar fotos, sair da rotina, comprar souvenirs ou não se preocupar com e-mail e celular, viajar nos possibilita conhecer novas culturas, aprender novos hábitos e costumes, interagir com pessoas q você nunca viu e nunca mais vai voltar a ver (taxistas, garçons, vendedores, turistas), respeitar e reconhecer a diferença e a beleza em pequenas coisas e, principalmente (no meu caso), valorizar tudo que tenho, tudo que conquistei, para voltar mais motivada e inspirada e com novos sonhos e desejos.



Esta viagem, me deixou tão, mas tão feliz que até me emociona falar sobre isso!



Mas parando com as elucubrações, este post é falar dos highlights (ui, q chique) desta viagem! Eu poderia dizer q todos os momentos foram incríveis, mas é claro que alguns se destacam perante os outros...isso é básico!!



Do Rio eu já falei no post anterior, o destaque foi o Jardim Botânico...



De Buenos Aires o destaque foi a Bombonera, o estádio do Boca Juniors..aí vocês perguntam como é que um estádio pode ser assim tão incrível e a minha reposta é: "Só vendo para acreditar"! Não é só a questão do estádio em si, é a energia q ele passa, a riqueza do museu, a organização do local, foi um passeio incrível! E ver o Theo empolgadão tb não teve preço!!!!!



De Montevideu o destaque fica para a Rambla, q é a "orla da praia" dos uruguaios! Como foi gostoso andar por lá, q paz, q tranquilidade...poderia ficar o dia todo caminhando e tirando fotos...hehehe



De Portobelo eu não tenho tanto para falar pq passamos o dia inteiro em Bombinhas q é uma praia delícia a 10 minutos de Portobelo e super valeu a pena (tirando a água viva, né Theo?). N dava vontade de sair do mar...uma delícia!


P.S.: ah, se vocês forem para Montevideu, não deixem de ir ao Mercado del Puerto, um local incrível para comer bem (e barato).



Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário