quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As Aventuras de Pi

Oii pessoal,


Então, eu já fiz minha lista de preferidos de 2012, mas não podia deixar de mencionar "As aventuras de Pi", mais recente filme de Ang Lee, que assisti sem pretensão nenhuma no último fds!! E que muito me surpreendeu!!!

 

Quando o filme acabou o Theo perguntou se eu tinha gostado e, eu não sabia direito dizer porque, mas tinha gostado sim...não que o filme seja ruim, ao contrário, mas é uma fábula e fábulas dependem muito da gente acreditar nelas, de embarcar na história e para isso, precisamos estar pre-dispostas a isso e naquele dia eu estava...

  















...achei o filme l-i-n-d-í-s-s-i-m-o visualmente, super divertido envolvente (principalmente o tigre e o indiano)!








Para quem ainda não ouviu nd a respeito do filme, aconselho-os a irem ao cinema sem ler nem mesmo a sinopse!! hehehe

É um filme que nos faz refletir e questionar aquilo que estamos vendo...

Destaque para o ator Suraj Sharma que interpreta o jovem Pi Patel e Irrfan Khan que interpreta Pi Patel adulto!!!

Excelente dica para vocês! :))

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário