quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cozinhando com amor

Olá queridos,




















Apesar de ainda não ter muita técnica (recorro mto a receitas), estou descobrindo um prazer que recentemente compartilhei aqui no blog: o prazer de cozinhar...

Tenho me surpreendido mto com minhas invenções na cozinha...e o pessoal aq de casa tb está bem animado..espertinhos eles, né??? rsrs

Outro dia falei para o Theo que as coisas q faço ficam boas pq faço td com amor, boa vontade, carinho e criatividade...e acredito piamente nisso! 

Mais do que comer, fico feliz quando as pessoas vem aq e raspam o prato, me incentivam, me elogiam e me dão boas dicas...meu pai e minha sogra fazem bastante isso e eu vou tentando absorver o máximo que posso...

Fora que é mto relaxante e terapêutico cozinhar...ô calmante bom, viu?!! :)))

Torço para que vocês que passam por aqui tb tenham alguma coisa que gostem de fazer não apenas por vocês (o que já é ótimo) mas pq vcs sabem q faz outras pessoas felizes! E se vc ainda não sabe o que é, que logo logo possa descobrir!!!

Bjs desta humilde blogueira, que tb faz este blog com mto amor, há quase 5 anos!

Um comentário: