segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novo Projeto: Querido Cantinho

Olá,

Ando meio sumida este mês...nem tenho assistido muitos filmes...o último que assisti e que valeu a pena ser comentado foi realmente o X-Men!

O motivo do sumiço é que uma amiga me convidou para embarcar com ela num projeto muito bacana, um site com dicas, especialmente de decoração! Não falo muito sobre esse assunto aqui neste blog, mas adoro entrar em sites de decoração e está sendo muito prazeroso (e desafiador), pesquisar para o site e mexer no Wordpress, q é um pouco mais complexo do que o Blogger.

Para quem ficou curioso, pode ir lá me visitar: Querido Cantinho!! Será um prazer recebê-los!

Mas não se preocupem que eu não vou abandonar este espaço de jeito nenhum....tenho o maior carinho por este blog que tem me acompanhado nos últimos 6 anos!

Sucesso para todos nós!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário