sábado, 11 de outubro de 2008

Dia das Crianças - Dica de Filme (meio velhinho, porém atual!)

Olá

No dia 12 de Outubro é comemorado o dia das Crianças...td bem q é um feriado puramente capitalista, e shoppings ficam abarrotados de pais e crianças afoitas por presentes, mas que é gostoso de ver a carinha de animação de uma criança e o sorriso de satisfação dos pais ao dar os presentes para elas, ah isso é....


Então deixo vocês com a dica de um filme q eu não me canso de ver...um filme que sempre que assisto, me sinto criança, fico rindo feito boba, apesar de já conhecer a história de trás para frente! O filme é Monstros S.A. uma das melhores invenções da Disney - na minha opinião - nos últimos tempos! Se você não viu, corra para alugar e, de preferência, assista com uma criança ao seu lado! E se você já assistiu, assista novamente, despreocupadamente e aproveite para rir um pouquinho com o Sulley, o Mike e a Boo (ela é mtooooooooo fofa)!!


http://www.adorocinema.com/filmes/monstros-sa/monstros-sa.htm


Um comentário:

  1. Eu nao vi esse filme, não saí com você hoje; mas escrevi tanto no seu blog... hahaha

    beijos

    ResponderExcluir