quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Frases para homenagear minha madrinha, meu modelo

Madrinha, Vó Deolinda
15.04.1913 - 02.10.2008

Ela se foi hoje. Por tantas vezes me consolou, me aconselhou, me alertou, me deu forças. Hoje ela foi para o Céu. Não teremos mais sua presença, não ouviremos mais sua voz, não mais a abraçaremos, mas ela sempre vai estar nos nossos corações e suas palavras sempre ecoarão. Só podemos agradecer por tê-la conhecido, por termos sido amados por ela e podermos amá-la. Ela foi e sempre será um grande modelo, uma grande mulher, generosa, amiga, honesta, justa, sensata, HUMANA. Um ser humano como poucos, insubstituível. Hoje sintimos uma dor muito grande, mas é egoísmo, porque sabemos que agora ela está em boas mãos, ao lado de Deus e de todos que já partiram.

Estas frases abaixo me fazem lembrar dela e do quão incansável ela foi para ajudar a todos ao longo de toda a sua ILUMINADA vida.

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." Madre Teresa de Calcuta

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." Madre Teresa de Calcuta

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." Madre Teresa de Calcutá

"O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá." Madre Teresa de Calcutá

"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário