domingo, 30 de novembro de 2008

Pousada Ponto de Equilibrio

Não vai ser dessa vez que conhecerei Campos do Jordão, mas após uma detalhada pesquisa pelos melhores hotéis ou pousadas, acabei encontrando um local bem pitoresco e - tenho absoluta certeza - que merece ser prestigiado. Troquei alguns e-mail com a dona (Márcia) e ela me pareceu um ser humano muito sensível. Além disso, o local é lindo, bem localizado e o preço acessível.

"A pousada Ponto de Equilíbrio tem apenas quatro aconchegantes suítes, todas com cama queen-size, lareira, TV 20” , DVD, sinal para internet wireless, lençol térmico, varanda, ducha com aquecimento à gás individual e estacionamento. O local é bonito, tranqüilo, cercado pela natureza, pertinho do centro turístico de Capivari e com serviço de atendimento personalizado e especial.
Contamos com sala de terapias naturais e ofurô. Utilizamos, entre outras, as técnicas da Medicina Ayurvedica, que são muito relaxantes e terapêuticas.
Nossos preços são acessíveis. Por exemplo, uma abhyanga, massagem terapêutica indiana realizada a quatro mãos, onde se trabalha 108 pontos energéticos chamados “Marmas” e dura em média 90 minutos, custa R$ 80,00.
O café-da-manhã é servido até as 12:00 e conta com variedades de pães, bolos, massas e tortas feitos com muito carinho aqui, além de frutas, sucos, frios, chás, cereais, iogurtes etc.
Nossa sala de estar oferece TV 29” tela plana, DVD, acervo de filmes, sinal para internet, karaokê, lareira, segurança e conforto, ao lado de um deck muito agradável. "


Site: www.pontodeequilibrio.tur.br

Assistam o vídeo:

Um comentário: