terça-feira, 21 de julho de 2009

E.R. (ou Plantão Médico)



Oi Pessoal!

Ontem acabei de assistir a última temporada de E.R. Lembro de quando comecei a assistir esta série, foi em 1995 e eu ainda morava na Av. Washington Luiz. Aquele apartamento me remete muitas coisas. Parece q foi ontem...e já se passaram 14 anos.

Como td na vida, a gente acaba vez por outra perdendo o interesse em algumas coisas e há alguns anos eu perdi o interesse em ER. A série foi ficando muito enfadonha e àquele ambiente "hospitalar" me era familiar demais.

Mas agora, com um pouco mais de tempo livre, resolvi retomar esta série e assistir, pelo menos, à sua temporada final. E qual não foi minha surpresa de me emocionar novamente, como se não houvesse nenhum hiato, como se fosse ontem q eu houvesse me envolvido com outras histórias daqueles mesmos personagens.

Sim, sim, eu sei q pareço meio saudosista, mas não consigo evitar. Este mês tem sido bom pra eu resgatar algumas coisas, alguns sentimentos q estavam meio adormecidos.

Quantos de vocês já não fizeram o mesmo? Quantos de vocês já não se deram conta, subitamente, do quanto o tempo passou, de quantas experiências nós já vivenciamos?

O gatilho pode ser sim uma série de TV, um filme, um livro, uma música, uma fotografia, uma ligação telefônica, enfim....vocês entendem o q eu quero dizer....

O q importa é sentir, se emocionar, se envolver com aquele momento q remete ao passado mas q não volta mais e isso ajuda, pelo menos no meu caso, a seguir em frente, a estar preparada e pronta para o novo.

De qq maneira, fica a dica pra quem ficou curioso(a) pra assistir a série em questão, mesmo tendo vááááários dramas bem novelescos (porém super envolventes).

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário