quarta-feira, 9 de junho de 2010

House - final de temporada

Oiiiiiiii


Ano passado eu escrevi empolgadíssima sobre o capítulo inicial da 6ª temporada de House....continuo empolgada, apesar de desejar que a série tivesse continuado com aquela vibe ao invés de voltar a tratar apenas de mistérios médicos....foi uma temporada cheia de altos e baixos....


Ok, é certo que cada vez mais eles têm focado nos dramas dos médicos que compõem a equipe do House, é certo que eles fizeram um capítulo exclusivamente para a Dra. Cuddy e é certo que o Wilson continua tendo um super papel de destaque, mas eu queria mais do Dr. House....por isso, o final da 6ª temporada me deixou super satisfeita......


Os últimos capítulos foram excelentes, principalmente por causa da aparição do terapeuta de House, por causa do "ciúme" de House com relação a retomada do relacionamento de Wilson com sua ex-esposa e pq foi comovente ver House abrindo seu coração para a Cuddy, além de toda gama de sentimentos que um tem pelo o outro e também ver seu envolvimento e frustração com o drama de sua paciente, no caso da season finale (q relembrou-o de si mesmo e da dor que ele tem na perna)....


Eu, assim como a grande maioria dos fãs, prefere ver esse lado humano e vulnerável do House, ao invés da arrogância costumeira....


Um dos melhores momentos foi no capítulo "The Choice", quando os médicos levaram - a pedido do Wilson - o House para um bar e eles cantaram a música "Midnight train to Georgia"!! SENSACIONAL!!


Os últimos 15 min. da season finale tb ficarão para história....mas como eu não quero estragar a surpresa daqueles q não viram, eu não vou contar!! hihihihih


Para uma crítica bacana, leiam: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/house-6%C3%9721-help-me/


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário