segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Santos



Oiii

Adoro minha cidade....apesar dos problemas e das coisas que precisam ser melhoradas, tem tanta coisa legal...algumas coisas que me fazem ser cada vez mais apaixonada por Santos:

-andar no gonzaga;
-dar uma volta (e se perder) no super centro do boqueirão;

-tomar frozen yogurt no parque balneário;
-passear de ônibus (especialmente o 40 e o seletivo, q são especialmente importantes quando estou atrasada para alguns compromissos);
-comprar guloseimas na Santa Marta ou na Bella Villa;
-tomar sorvete na sorveteria itanhaem ou na royal;
-assistir um filme cult no Posto 4 ou no Espaço Unibanco;
-fazer uma caminhada no canal 3, principalmente durante a Primavera;
-achar que 14º é muiiiiiiito frio, pena q dura pouco o nosso inverno;
-tomar água de coco no canal 3 ou no canal 6;
-ir de carro até o canal 7 num domingo, vendo todas aquelas pessoas curtindo a praia e os artistas vendendo seus quadros ao lado do aquário;
-assistir uma peça de teatro no Sesc ou no Coliseu, por exemplo;
-tomar uma vitamina no sevilha, uma frozen marguerita no Guadalupe, um milk shake no rockabilly ou um petit gateau na cantina di luca;
-assistir a um jogo do Santos na Vila Belmiro.
-me encontrar com meus amigos em lugares como a Caracol, o Pátio Iporanga, etc...
-ver os navios saindo quando começa a temporada de cruzeiros.
-assistir a um por do sol ou ver um arco-íris, de qq lugar q seja.
-fazer um pit stop no posto em frente a Santa Casa de Santos, de madrugada.
-namorar com o Theo...

Um comentário: