quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Invenção de Hugo Cabret





Olááááá

Na última semana assisti ao mais novo filme do diretor Martin Scorcese, "A invenção de Hugo Cabret". Este filme é baseado no livro de mesmo nome, do escritor Brian Selznick.

A trama não é mega original, mas o filme conta com um elenco super interessante, Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Ben Kingsley, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, etc. Apesar de ser o protagonista, o Asa não é a melhor coisa do filme, na minha opinião. Para mim os destaques do filme são a Chloe e o Ben....

O que eu mais curti no filme foi a belíssima execução, o retrato da Paris dos anos 20 como pano de fundo, a perfeita estação de trem (com seus inusitados personagens) e, principalmente, a homenagem a uma das formas de representação da arte q eu mais amo, o cinema.

O filme tem mais de 2 horas, mas eu não achei o filme nada cansativo, ao contrário...

Num ano em que poucos filmes se destacam, é de encher os olhos um filme tão bem feito quanto esse....

Não deixem de assistir....

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário