quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nise da Silveira - Senhora das Imagens

Oiii

Segue uma dica que eu estou morrendo de ansiedade para comprovar se é boa mesmo!!! Tenho certeza que será incrível!!!

Nise da Silveira - Senhora das Imagens, interpretado por Mariana Terra, é uma peça que eu já quero assistir há tempos e fiquei super feliz que finalmente está em SP, no Teatro Eva Herz (dentro do Conjunto Nacional, na Paulista) mesmo q por curta temporada.

Segue abaixo a resenha e algumas informações importantes:

Resenha

Espetáculo multimídia que reúne teatro, música, dança e projeções para contar a história de uma das mulheres mais importantes do século XX, que revolucionou a psiquiatria através das artes. A encenação apresenta um painel dos acontecimentos mais marcantes na vida da psiquiatra. Fatos como a chegada ao Rio de Janeiro, em 1927; a amizade com Manuel Bandeira; a prisão e a aproximação com Graciliano Ramos e o psicanalista Carl Gustav Jung estão na narrativa que culmina na consagração internacional das obras criadas por seus pacientes.

Quando: De 1 de fevereiro a 29 de março de 2012
Que dia: Quartas e Quintas, às 21h
Duração: 90 minutos
Faixa etária: 16 anos
Ingresso: R$ 50
Onde: Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP




Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário