quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Era uma vez no oeste

Oiii


Há alguns dias finalmente assisti ao clááááássico "Era uma vez no oeste" (Once upon a time in the west), do diretor Sergio Leone.

Para vocês terem noção do quanto este filme é bom, a nota no IMDB é 8,7!!!

O elenco é sensacional, mas 4 atores sobressaem-se: Henry Fonda, Charles Bronson, Jason Robbard e Claudia Cardinale! Nota 10 para eles!

Henry Fonda, particularmente, dá uma aula de interpretação, com seu personagem cheio de ambiguidade! Já tinha assistido "12 homens e uma sentença", q ele tb mandou mto bem, mas nunca tinha assistido nada como o que ele faz neste filme! Fiquei mto impressionada!!!

E Claudia Cardinale?! Acho que ela é uma das mulheres mais fotogênicas e bonitas que eu já vi no cinema!!! Não é a toa que todos os homens do filme se apaixonam por ela!!!

A história eu acho melhor nem revelar, mas pense num típico filme de faroeste e elevem a 10 potência!! O filme tem perseguição, romance, bang bang, traição, suspense e td o mais que um filme como este tem direito!!!

IMPERDÍVEL!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário