quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Lado bom da vida

Olááá

Neste fds assisti a um dos concorrentes ao Oscar deste ano! O Lado bom da Vida (Silver Linings Playbook) é baseado num livro de mesmo nome! Dirigido por David O. Russell, concorre a 8 estatuetas!

O elenco tem uma sintonia mta boa, destaque para Bradley Cooper, Robert de Niro e Jennifer Lawrence (uma das atrizes mais legais da atualidade). Não é a toa que estes 3 estão concorrendo ao Oscar.

O filme conta a história de Pat Solitano Jr. que, depois de ficar internado numa clínica psiquiátrica, volta a morar com os pais, mas está decidido a reconstruir sua vida e reconquistar sua ex-esposa. Para isso ele conta com a ajuda de Tiffany, que tb tem seus "problemas". Mais do que isso eu não vou revelar...

Uma das coisas que mais gostei deste filme não foi o desfecho (que achei até meio bobo) e sim como os personagens foram sendo construidos, de uma forma q a gnt realmente se importe com eles....além disso, achei excelente a sacada de tratar com naturalidade da saúde mental dos personagens...pois, afinal, de perto, ninguém é normal, é?? :)

Não acho que o filme vá ganhar mtas estatuetas, mas se tem uma que é mais do que merecida é a de melhor atriz para Jennifer!

Mais do que uma comédia romântica, o filme é uma lição sobre recuperação e otimismo!

Assistam!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário