sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como diminuir a ansiedade?

Oi pessoal,

A pergunta que mais tenho escutado nestas últimas semanas é se estou sendo um noiva muito ansiosa, como estão os últimos preparativos para o casamento, se ainda falta mta coisa...a resposta para todas estas perguntas é que tanto eu quando o theo (vulgo = noivo) nos planejamos bastante e com bastante antecedência e isso é uma coisa que eu recomendo fortemente para todas as pessoas...

Li uma frase que cabe perfeitamente neste contexto: "...colocar-se inteiro nos pequenos gestos ajuda a diminuir a ansiedade." E, olhando em retrospecto, foi exatamente isso que eu fiz.

É claro que a proximidade do casamento vai dando um friozinho na barriga, pq é a maior festa que nós já planejamos, com o maior número de convidados e fornecedores e a gnt quer q todos curtam e que td dê certo, mas tem coisas q não dependem só da gente, a não ser dar o nosso melhor, para as coisas sairem do jeitinho que a gnt sonhou e curtir todos os os momentos deste dia que - certamente - será especial!

Agora voltando para a questão da diminuição da ansiedade, indico um texto leve e bem interessante, onde captei a frase acima...é do site:
http://www.simplescoisasdavida.com/como-diminuir-a-ansiedade/.

Aproveitem o texto e torçam para q esta ariana mega ansiosa, fique tranquilinha no dia! (na medida do possível! hehehe)

Bjss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário