terça-feira, 30 de abril de 2013

Homem de Ferro 3

Oláááá

Neste último fds estreou Homem de Ferro 3, com meu ator preferido, Robert Downey Jr.! 

Mta gente estava ansiosa para assistir este filme incluindo eu, mas quando o filme acabou eu tinha minhas dúvidas se este tinha sido melhor que os filmes anteriores da franquia.....





































Não me levem a mal, eu adorei o filme, mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa, sabe? Não sei se foi a mudança de direção, do Jon Favreau para o Shane Black, o excesso de piadinhas (algo que geralmente eu adoro) ou a grande mudança do roteiro no perfil do vilão (apesar que eu não manjo das histórias em quadrinho, então não me afetou tanto assim).

De toda maneira o filme é excelente entretenimento e, mesmo tendo mais de 2 horas de duração, você nem sente devido ao ritmo aceleradíssimo do filme! As cenas de ação (e de destruição, são um destaque a parte).

 



































Quanto ao Robert Downey Jr, ele realmente personifica o personagem, parece que ele se sente super confortável atuando e você realmente acredita neste super herói! Sou suspeita para falar dele, sou super fã!!!! Ele é show!!!!!

Destaque tb para: Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Ben Kingsley, 

Indico este filme, por ser um super passatempo, um passatempo inteligente e mtooo divertido! Vão, sem se arrepender! Mas não se preocupem em assistir em 3D, podem assistir ao filme normal, mesmo....




Um abraço,
Jú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário