domingo, 11 de agosto de 2013

A Espiã

Oláááá


























Hoje venho recomendar o último filme que assisti. Se chama "A Espiã"(BlackBook), um filme de Paul Verhoeven (diretor de Instinto Selvagem, Um homem sem sombra, Robocop, O Vingador do Futuro, etc...), com a lindíssima Carice Van Houten, que dá um banho de interpretação. 





















Carice Van Houten é simplesmente a Melisandre, de Game of Thrones e eu só fui descobrir isso quando procurei a respeito do filme!! Estou inconformada comigo mesma por não ter percebido!!! Afff!!! Impressionante como uma mudança na cor do cabelo (do ruivo para o loiro) deixa a pessoa completamente irreconhecível! Tb fiquei impressionada com a versatilidade dela como atriz, pois ela interpretou personagens bem diferentes de uma maneira bastante verossímil.






























"A Espiã" conta a história de uma sobrevivente da 2ª Guerra Mundial, Rachel Stein, que passa a adotar o nome de Ellis de Vries e se envolve com o pessoal da resistência e também com nazistas, tomando atitudes polêmicas, para se manter viva. 








































O filme é longo, mas é mto inteligente, envolvente e interessante! Excelente surpresa, pois adoro filmes que falam sobre a 2ª Guerra Mundial, e gostei mto da abordagem deste filme! Para quem curte, é um prato cheio!!!

















Recomendadíssimo!!

Um abraço,
Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário