terça-feira, 12 de agosto de 2014

Guardiões da Galáxia - Trilha Sonora

Oláááá pessoal!

Reapareci! hehehe


Semana passada assisti a mais um filme com universo Marvel : Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn (o mesmo de Madrugada dos Mortos, Super e Scooby Doo) e apesar de não conhecer praticamente nada da história, fiquei super interessada em assisti-lo, principalmente por causa do zum zum zum em volta do filme!

Pois bem, filme assistido e o que mais chamou minha atenção foi a trilha sonora!! rsrsrs
Isso não quer dizer que eu não gostei do filme, pelo contrário, achei até bem divertido, mas também não foi AQUELA maravilha!

Primeiro você tem que embarcar no clima futurista e nos personagens anti-heróis: o humano Peter Quill (Chris Pratt), a árvore Groot (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Se você conseguir fazer isso, é meio caminho andado para você curtir as 2 horas de filme!


Já com relação a parte técnica, realmente não tenho nada negativo a declarar, gostei de tudo, do visual retrô-futurista, dos efeitos especiais, das maquiagens, da fotografia, das piadas com referência dos anos 80, e, como eu já falei anteriormente, da trilha sonora.

É por isso que eu dedico o restante do post às músicas que mais me surpreenderam!









Eu sei, algumas são super bregas, mas eu adoroooooooooooo mesmo assim!! 




































Obrigada, Guardiões da Galáxia, por me fazer viajar no tempo, literalmente! :)

Se você quiser escutar as outras músicas, aqui tem a lista completa desta sensacional trilha sonora!

Não se intimide e se divirta com este filme maluquinho, nada pretensioso e até meio inocente!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário