sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Planeta dos Macacos: O Confronto

Oláá





































Nem acredito que finalmente consigo postar novamente sobre filmes aqui no blog! Realmente este segundo semestre não está sendo muito fértil neste quesito, mas esta semana consegui mudar um pouco este panorama, pois consegui assistir Planeta dos Macacos: O Confronto.


Faz 3 anos que eu comentei sobre Planeta dos Macacos: A Origem, filme que amei e que foi um dos destaques de 2011 para mim, por isso fiquei super empolgada por saber que o filme teria continuidade e não me decepcionei.





















Li várias críticas, mas o filme me pegou por ser tecnicamente muito bem feito e mais, por nos fazer pensar sobre temas como ódio, vingança, confiança, ética, generosidade, principalmente numa época de tanta intolerância, como a que nós vivemos...

Concordo que o roteiro poderia ter sido melhor amarrado, principalmente com relação a problemática dos humanos e da necessidade de consertarem a usina para obterem mais energia, mas isso não me incomodou ao ponto de desgostar do filme....




















Voltando ao aspecto técnico, eu não imaginava que era possível eles melhorarem ainda mais neste quesito, mas eu simplesmente amei a edição de som, a fotografia, a direção de arte e a trilha sonora, principalmente quando focava só nos macacos.

Ainda bem que não assisti em 3D pois só escutei comentários negativos...



















Do elenco, além de Andy Serkis que é novamente "o" cara (ou macaco) do filme, e os olhares são todos para "Cesar"...além dele, o único outro destaque, na minha opinião,Jason Clarke, que mandou muito bem como o humano Malcolm!

Se você gosta de ação e se gostou do filme anterior, não perca esta filme!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário