quinta-feira, 30 de outubro de 2014

The Voice Kids

Olá pessoal,

Sabe o que é ficar horasssssssss ouvindo música sem parar? 
Eu adoro ouvir música enquanto organizo as coisas da casa ou checo meus e-mails, facebook e etc...

E foi o que eu fiz hoje! Descobri que existe um The Voice Kids (Crianças/Adolescentes)! Vocês sabiam disso? 

Fiquei umas horinhas ouvindo o The Voice Kids da Bélgica e só posso dizer uma coisa: SENSACIONAL! Fiquei estarrecida com a qualidade das interpretações! Quanta gente talentosa! EMOCIONANTE!

Recomendo estes dois vídeos, com compilações das melhores apresentações das primeiras fases do reality show!





Pelo que eu pesquisei, também tem The Voice Kids na França, nas Filipinas, em Portugal e na Alemanha.

Que bela surpresa! Ganhei meu dia!

Espero que gostem tb!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário