sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Trash - A Esperança vem do Lixo

Olá queridos(as),









































Semana passada assisti ao mais novo filme de Wagner Moura e Selton Mello, mas com a correria do dia a dia, nem parei para escrever sobre minhas impressões a respeito.










































O filme "Trash - A Esperança vem do Lixo", baseado no livro de Andy Mulligan, esta coprodução Brasil-Reino Unido, foi dirigida pelo inglês Stephen Daldry, mesmo diretor de filmes  que eu gostei mto, como: "O Leitor", "Billy Elliot" e "As Horas'', filmaços, né?


























Não dá para rotular este filme em um gênero específico, pq o filme tem comédia, ação, suspense, aventura!





























Confesso que em certos momentos, eu quase pulei da cadeira, de tanta aflição q eu fiquei, mas não quero revelar mto, para não estragar a surpresa.
























É importante destacar que, apesar de ter Wagner Moura e Selton Mello em destaque nos posters oficiais, quem chama mais atenção são 3 meninos talentosíssimos que interpretam: Rato (Gabriel Weinstein) , Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez). Eles roubam a cena e fazem com a que a gnt torça mto pelos personagens.


Além disso, o filme conta tb com atores estrangeiros, como Martin Sheen e Rooney Mara!























Se dependesse do elenco o filme já teria motivos de sobra para ser assistido, mas a temática, faz com que ele fique ainda mais envolvente, por tratar de temas atuais como, violência, corrupção, segurança, manifestações políticas, etc...










































Li algumas críticas, com relação ao fato de mostrar um Brasil, que a gnt não quer ver, mas não fiquei incomodada com o olhar estrangeiro, pois nossos defeitos já são motivos suficientes para a gnt se indignar. 






















Gostei mto da maneira como o filme foi construído, me fez lembrar do filme "Quem quer ser um milionário", q eu tb gostei demais! É claro que tem coisas meio absurdas que acontecem no filme, que a gnt tem que abstrair, mas eu "comprei" a história e me diverti mto....

Assistam e tirem suas conclusões!

Abraços,
Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário