quinta-feira, 16 de abril de 2015

Daredevil Marvel

Oláááá







































Novo vício chegando!!!!!!!!!! "O Demolidor" (Daredevil, 2015) é uma série que estreou no Netflix e já está inteiramente disponível para nós nos deliciarmos!

Para quem não conhece o Demolidor, ele conta a história de Matthew Murdock (Charlie Cox) um rapaz que, ainda na adolescência, sofre um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Em sua vida adulta, ele leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, um bairro de Nova York.























Sim, é mais uma série sobre um super herói, mas com a diferença que este super herói é consideravelmente mais humano do que os heróis que a gnt vê por aí em filmes e séries, pois ele sangra, ele se machuca, ele sofre, ele tem dúvidas, não q os outros não tenham, mas não é tão evidente quanto nesta série.

O elenco é muito afiado e talentoso, contendo atores como: Charlie Cox, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, Elden Henson e Bob Gunton.

















































Aliás, Charles Cox está mandando super bem como Matt Murdock!!!

Há mais de 10 anos atrás já tivemos um filme mediano sobre este personagem, q foi interpretado pelo irregular Ben Affleck. Por isso surpreende ver o quanto esta série é instigante, bem produzida e competente.

































A série não é para quem tem estomago fraco, pois é até q bem violenta, mas se você deixar isso de lado, assim como o visual soturno e menos "brincalhão" q estamos acostumados do universo Marvel, você ficará encantado e instantaneamente interessado.

Super recomendo e mal posso esperar para assistir os próximos capítulos!!! 







































Se você gosta das outras séries com esta temática que estão sendo exibidas atualmente, certamente se apaixonará por Daredevil!!!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário