segunda-feira, 13 de abril de 2015

Patrica Lages - Texto "Maria-vai-com-as-outras"

Oiieee

Li um texto da Patricia Lages no blog dela, Bolsa Blindada e curti tanto (assim como maioria dos textos q leio dela) e gostaria de compartilhar um trecho!

A Patricia Lages tem dois livros, com o mesmo nome do blog, livros estes q estão na minha listinha BÁSICA de compras!! hehehe

Quem quiser conhecer o blog e ler o restante do texto, deixarei o link abaixo, também!!

Espero que vocês gostem, pois trata de um fenômeno mto comum atualmente q é a necessidade que as pessoas têm de opinar sobre TUDO, o que é mto chato e não apenas isso, pode evidenciar preconceitos que não deveriam existir, o que também é mto TRISTE.

Um abraçoooo


------------------------------------------

Desafio Detox 8 – Maria-vai-com-as-outras

Nós não somos e nem seremos iguais. Não temos e nem teremos as mesmas opiniões em tudo. Somos seres complexos, cada um com uma história de vida, cada um com uma justificativa por pensar como pensa. Precisamos nos desintoxicar da ideia de que existe UMA forma correta de ser, UMA forma correta de pensar. Somos bilhões de pessoas vivendo no mesmo lugar, mas cada um é único e individual. Respeite os outros, mas acima de tudo respeite a você mesma. Tenha opinião própria, não seja uma Maria-vai-com-as-outras por achar que os outros estão certos e você não. Confie mais em si mesma e se desintoxique das opiniões dos outros. Tenha as suas, seja você mesma e respeite seu jeito de ser e de pensar. Ser melhor não é ser quem você não é.

http://bolsablindada.com.br/desafio-detox-8-maria-vai-com-outras/#more-5917

Nenhum comentário:

Postar um comentário