sexta-feira, 29 de maio de 2015

Laís, por Adriana Vieira

Olá queridos, td bom???

Estou sumida mas - pelo post anterior - vocês devem ter entendido o motivo, né? Super bom motivo, hein???

Compartilho texto que nossa querida doula Adriana Vieira postou no blog "Amor de Mães", que ela escreve a 4 mãos com Renata Ferrarezi!

Ele traduz um pouco de como foi a chegada da nossa princesinha Laís na nossa vida!









































http://blogs.atribuna.com.br/amordemae/2015/05/juliana-theo-lais/

Espero que vocês gostem!

Bjsss,

Sonho realizado
























Obrigada Deus, por ter realizado nosso maior sonho!
Laís: papai e mamãe estão mto felizes!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Martin Garrix & Avicii Ft. John Legend - Waiting For Love

Que Seja Doce - GNT

Oieeee


























Vocês também estão viciados no programa "Que Seja Doce", do GNT? Porque eu estou! hehehehe

Adoro os jurados: Carole Crema, Roberto Strongoli e, especialmente, o Lucas Corazza, de quem eu já era fã no saudoso "A Confeitaria", do canal Bem Simples/Fox Play.



























Vocês lembram deste programa? http://www.foxplaybrasil.com.br/show/7269-a-confeitaria

Bom, mas voltando ao reality, q é apresentado pelo Felipe Bronze, três participantes disputam, a cada episódio (de 1 hora de duração), o título de confeiteiro mais doce. O confeiteiro escolhido fará parte de um livro com as melhores receitas de todos os episódios. ao lado de receitas exclusivas dos 3 jurados e do próprio apresentador.



















































Ao longo dos 30 episódios, passam pelo programa 90 confeiteiros (!). Achei uma idéia bem legal e divertida, pois mostra profissionais, geralmente, mto talentosos e especializados em doces de diferentes tipos e ingredientes: sorvetes, petit gateau, eclairs, doces portugueses, ovos, açúcar, drinks, frutas, especiarias, etc...

Para quem ficou curioso, o site do programa é http://gnt.globo.com/programas/que-seja-doce/









































Já estou ansiosa para a 2ª temporada, já que a 1ª temporada acaba nesta sexta-feira!!! buáááááá

Abs,

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ellie Goulding - Love Me Like You Do



essa canção é do filme 50 tons de cinza, q eu ainda não assisti (e, confesso, q nem pretendo! kkkkk)
mas a música gruda q é uma beleza!
gosto da ellie!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Garota Exemplar

Oieeeee








































Finalmente assisti "Garota Exemplar" (Gone Girl, 2014)!!! Uhuuuuuuuuu
Eu queria ler o best seller da Gillian Flynn antes, mas não deu ainda, então resolvi assistir este filme que estava há tempos na minha listinha de pendências cinéfilas! hehehehe

Quanto menos você souber sobre o filme, melhor! Eu consegui fugir dos vários spoilers lançados na net e acho q a experiência de assisti-lo ficou melhor assim!







































Garota Exemplar conta a história de Amy Dunne (Rosamund Pike) q desaparece no dia do seu aniversário de casamento, o que faz com q seu marido Nick Dunne (Ben Affleck) seja considerado o principal suspeito.Só que as coisas não são exatamente o que parecem e é isso que vamos descobrindo ao longo do filme.

Este é mais um filme do diretor David Fincher, figurinha super presente aq no blog, pois ele é responsável por vários filmes que eu curti mto!



























Para quem quiser saber quais foram os outros filmes dele, é só clicar no link abaixo:
http://www.adorocinema.com/personalidades/personalidade-15709/filmografia/

Vi mta gente criticando o final, mas eu discordo...achei o filme (todo) mega intrigante, não apenas do ponto de vista do suspense/ação, mas - principalmente - do ponto de vista psicológico e emocional. Sabe aquele filme que te deixa curioso, que faz você ficar elaborando várias teorias e que depois que termina te leva a pensar se aquilo realmente pode acontecer na vida real? Então, Garota Exemplar é exatamente assim!

Gosto de filmes que mostram as histórias de 2 pontos de vista.....um questionamento q eu sempre me faço é com relação ao que é verdade para mim, ser diferente da verdade para outra pessoa. Por isso sempre procuro me colocar no lugar do outro. Garota Exemplar mexe bastante com isso.
























Se fosse para fazer algumas ressalvas, seria com relação a duração do filme (quase 2 horas e 1/2) e a interpretação de Ben Affleck, pois não é em todo filme que ele manda bem. Neste então, eu tenho minhas dúvidas sobre seu nível de canastrice...hihihi

Vamos ver em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça como ele vai se sair, né???

Já Rosamund Pike, mandou super bem. Até me surpreendi, pois assisti pouquíssimos filmes dela. Super merecida a indicação ao Oscar.





















Para quem gosta de thrillers psicológicos, acredito que o filme não irá decepcionar!!!

E, para variar, indico a crítica do Pablo! 
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=13121

Um abraço,

Frase do Dia











































Tenho impressão q já coloquei essa imagem antes, mas como ela faz mto sentido para mim, posto novamente e me perdoem a repetição. 

Abs.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jefferson Airplane - Somebody To Love



"Don't you want somebody to love
Don't you need somebody to love
Wouldn't you love somebody to love
You better find somebody to love"

Sniper Americano

Oieeee







































Semana passada assisti um dos filmes com mais indicações ao Oscar 2015 que estava na minha listinha há tempos!! eeeeeeeeeee

Sniper Americano (American Sniper, 2015) é o mais novo filme de Clint Eastwood e tem como protagonista o galã Bradley Cooper, que interpreta o herói (ou anti-herói) Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha americana que, durante cerca de dez anos, matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na guerra contra o terrorismo. 
























Engraçado que o último filme que eu tinha assistido do Clint Eastwood, também tinha sido uma biografia, só que neste caso, de uma banda, os "The Four Seasons", liderados por Frankie Valli. O nome do filme é "Jersey Boys: Em Busca da Música", até comentei sobre ele aqui no blog. Legal ver a versatilidade deste diretor. 




























Sniper Americano é uma adaptação da autobiografia "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History". E foi o próprio Bradley Cooper q adquiriu os direitos da obra e começou a produzi-la.

Se você procura imparcialidade e uma visão neutra do que é esta guerra ou de quem foi Chris Kyle, você não vai ter isto neste filme. Como li em mtas críticas, Sniper Americano é um filme americano feito para americanos e 99% dos estrangeiros são malvados. Sim, é bem por aí a visão limitada que é exibida no filme. Mas não deixa de ser intrigante e prender nossa atenção, mesmo assim!























São mais de duas horas de projeção que mostram toda abnegação, stress, patriotismo, adrenalina, tensão, emoção, desespero e correria de quem entrega sua vida a uma causa que - pelo menos eu - acho questionável. 

Enquanto mostra Chris Kyle (ou, "A Lenda", como era conhecido), como exímio profissional, também mostra o quanto sua vida pessoal estava em frangalhos pois o atirador não conseguia separar mto bem os momentos que estava em casa das memórias do que vivia nos seus turnos de serviço no Iraque. Ele simplesmente não conseguia relaxar e td que ele fazia ou ouvia o remetia à Guerra.



























Uma coisa que não posso deixar de mencionar é que Bradley Cooper mandou super bem neste papel. Depois fui ler algumas curiosidades sobre o filme e descobri q ele teve que ganhar 18kg para fazer este papel e tinha q ingerir cerca de 8.000 calorias por dia. Ele tb treinou com um atirador da SEAL, Kevin Lacz, que serviu com Chris Kyle e foi consultor no filme. Não é atoa que ele foi tão elogiado, super merecido!!!!

Para quem quiser ler outras curiosidade sobre o filme, recomendo: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-208041/curiosidades/

Em resumo, assistam este filme, principalmente se vocês gostarem de filmes de ação e também filmes que retratam os efeitos psicológicos da guerra em seus combatentes.



























Mais um grande acerto do Sr. Eastwood, na minha opinião!!!

Abraços,

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Olááá



























Há quase 3 anos atrás eu fiz um post sobre o filme "Os Vingadores". Estava empolgadíssima pq tinha ficado bastante impressionada. Desta vez venho comentar sobre a continuação: "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron, 2015), que assisti semana passada nos cinemas e que acabou de aterrizar no Brasil.




























Primeira pergunta que vocês podem se fazer: É melhor que o 1º?  Esta é uma pergunta relativa, pq achei os dois filmes bem diferentes, apesar de terem sido dirigidos pelo Joss Whedon. E olha q não sou conhecedora das histórias em quadrinhos, longe disso, aliás. Falando apenas como uma simples cinéfila, posso dizer q gostei mais do primeiro filme. Mas esta é só minha opinião, tenho certeza que milhões de pessoas tenham ficado mais empolgadas com o 2º filme. 








































Não que esta continuação seja ruim, pelo contrário, me diverti bastante, ri muito e fiquei entretida com a história, só que achei que faltou mais objetividade o que tornou algumas partes um pouco cansativas (ou talvez eu que não estivesse com tanta paciência para quase 2h30 de filme). Além disso, achei os efeitos especiais meio forçados (principalmente no começo do filme), e algumas soluções para os problemas que os vingadores enfrentam foram simplistas, Em se tratando de um filme de ação, isso acaba não sendo nenhuma novidade, mas eu posso dizer q esperava mais.

Novamente pudemos ver reunidos Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Anthony Mackie, Don Cheadler, etc. 








































A inclusão de novos personagens deu certo em algumas situações e em outras não. Gostei bastante do personagem Visão (interpretado por Paul Bettany), achei q ele se encaixou perfeitamente na história, mas achei que a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, por outro lado, poderiam ter sido melhor aproveitados, mesmo aparecendo em boa parte da projeção, como eles apareceram. Outros que poderiam ser melhor aproveitados foram os personagens de Samuel L. Jackson e Andy Serkis, por exemplo... 

Com relação ao principal vilão, que dá nome ao filme, a inteligência artificial-robô Ultron (cuja voz era do James Spader), eu confesso q ainda estou dividida, pois não curti mto as cenas em q ele interagem com os heróis. Adivinhem o quê ele quer? obviamente acabar com os vingadores (e de quebra, com a raça humana..hehehehe).



























As partes que eu mais gostei, envolviam - para variar - o Homem de Ferro e o Hulk, respectivamente Robert Downey Jr e Mark Ruffalo. 

É dificil agradar a diferentes públicos (entendidos, fãs ou apenas espectadores casuais) e faixas etárias (adolescentes e adultos), e neste quesito "Os Vingadores" tem seu grande acerto. E não é por acaso que será um sucesso de bilheteria, assim como todos os outros filmes com dedinho da Marvel.




























Por isso, apesar de todas as minhas ressalvas, que eu ressalto que vocês não devem deixar de assisti-lo. Daí vocês tiram suas próprias conclusões! :)

Um grande abraço,