terça-feira, 23 de junho de 2015

5ª Temporada de Game of Thrones

Olá

























Novamente estou órfã de Game of Thrones! A 5ª temporada terminou no último dia 14 de junho!
:(

Não foi uma temporada que tenha agradado a todos os fãs, pelo que eu tenho lido nas redes sociais e blog de seriados, mas como fã confessa da série, eu fiquei firme e forte, sempre achando que a série me surpreenderia positivamente. E, sinceramente, acho que da metade para o final, mais precisamente nos últimos 3 episódios, ela foi MAGISTRAL!!!






















Pelo fato de ter se diferenciado - em mtos aspectos - dos livros e pelo fato de ter mtos personagens e núcleos para organizar, a série teve um probleminha no quesito "ritmo", mas nada que tenha prejudicado minha experiência de assisti-la.


Quem "segurou" a 5ª temporada e criou momentos inesquecíveis - na minha opinião - foram os personagens Jon Snow, Tyrion Lannister, Arya Stark, Stannis Baratheon e Cersei Baratheon!! 





















A 6ª temporada terá uma missão difícil pois, pela primeira vez - estará a frente dos livros, já que o sr George R. Martin anda preguiçoso para lançar o 6º livro! Complicado, né? Mas parece que já está td ok com os roteiristas da série! É aguardar e ver o que a próxima temporada nos reserva!!!

Para quem leu os livros, será curioso assistir a série sem saber para qual caminho ela levará! Pretendo ler todos os livros até 2016! Vamos ver se eu consigo!





















É isso! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário