domingo, 25 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios

Olá, de novo!!!



No mesmo dia de "Te amarei para sempre" fui assistir ao último filme do Tarantino e com Brad Pitt e Diane Kruger ainda por cima (tudo bem que eles não fazem lá grande coisa neste filme, mas já valem a presença)!!!!


São 2 horas e 1/2 de filme, mas eu não vi o tempo passar....é claro q se vocês me perguntarem se foi o melhor filme que eu assisti eu vou dizer q NÃO é, mas tem cenas que são m-e-m-o-r-á-v-e-i-s!!!!! Não vou contar mto para não estragar a diversão!

Novamente um filme do Tarantino q gira em torno de vingança, como Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Kill Bill e etc..mas ele faz isso de uma maneira q a gente não fica entediado, nem achando que ele está sendo repetitivo, sabe? Tem violência? Tem...mas tem mto mais...

É impossível não elogiar a parte técnica do filme: fotografia, edicação, trilha sonora (incríveis)!!!
Ah, detalhe para a cena com a personagem "Shoshanna Dreyfus" em que toca a música "Cat People" do David Bowie!!!!

Destaque para o ator Christoph Waltz, q interpreta BRILHANTEMENTE o personagem Hans Landa, um coronel mtoooooooo mal, esperto (menos no final) e sádico! Ele dá um banho em todo o mundo!!!!!!!!

Depois leiam a crítica do site Omelete:
http://www.omelete.com.br/cine/100022604/Critica__Bastardos_Inglorios.aspx


IMPERDÍVEL!!!!!!!!!



Bjss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário