segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como arranjar tempo...para tudo!

Olá!

No site Favoritos, passaram o link deste site (http://www.smashingmagazine.com/2009/09/16/how-to-find-time-for-everything/) que mostra passo a passo como ser uma pessoa mais organizada! As dicas não são espetaculares ou extremamente originais, mas são super pertinentes e valem a visita...Como o site está em inglês vou colocar apenas o título de cada passo (perdoem a tradução não tão perfeita)!

1. Get Organized (Se torne organizado)
2. Separate Work Space from Everything-Else Space (Separe o espaço para trabalhar de qq outra lugar)
3. Take Advantage of Time Management Tools (Tire vantagem de ferramentas para administrar o tempo)
4. Set Goals (Estabeleça metas)
5. Set Deadlines (Estabeleça prazos)
6. Plan Ahead (Planeje a longo prazo)
7. Prioritize (Priorize)
8. Delegate or Outsource (Delegue ou peça ajuda)
9. Optimize Your Processes (Otimize seus processos)
10. Learn to Say “No” (Aprenda a dizer não)
11. Learn When You Work Best (Aprenda quando você trabalha melhor)

12. Set Regular Working Hours (Estabeleça regularmente horas de trabalho)
13. Don’t Waste Time (Não desperdice tempo)
14. Avoid Multitasking (Evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo)

15. Take Frequent Breaks (Tire intervalos frequentemente)
16. Maintein (Manutenção)

Espero que essas dicas ajudem vocês e eu!!! :)

Bjos,

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