domingo, 1 de novembro de 2009

Descobrindo o MASP - Parte I

Olá!!

Neste último sábado fiz uma coisa que eu já queria ter feito há muito tempo: fui até o MASP!!!!!!!. Posso dizer, seguramente, que foi uma das melhores idéias que tive ultimamente. Aí vocês perguntam: "Como é que você nunca tinha ido até MASP antes?!" Pois é, eu sei, mas sempre há tempo de aprender com seus erros!!! E foi o que eu fiz!!! hehehehe

O que me motivou a ir até lá foi a mostra "Rodin: Do Ateliê ao Museu - Fotografias e Esculturas", que foi inaugurada na última quarta-feira e vai até o dia 13/12 e reúne obras e 193 fotografias do artista francês.
Destaque para as fotografias belíssimas e para as incríveis esculturas "As Três Sombras", "O Beijo", "A Eterna Primavera", "As Bênçãos", etc.
Infelizmente não pude tirar fotos (quer dizer, eu até tentei, com meu celular, mas levei 2 broncas....), mas vale a pena ver ao vivo mesmo, pela riqueza de detalhes, pela beleza e sensibilidade e para ficar boquiaberto com o talento de Rodin.

O Que: Rodin no Masp
Quando: Qua 28/10 a Dom 13/12
Quanto: R$ 15,00 (Estudantes: R$ 7,00. Gratuito até 10 anos e acima de 60 anos)
Onde: Masp
Endereço: Av. Paulista, 1.578, Bela Vista. Telefone:(11) 3284-8384.
Funcionamento: Terça-feira a domingos e feriados, das 11h às 18h; quinta até 20h (A bilheteria fecha uma hora antes)
Obs: Às terças-feiras a entrada é gratuita para todos.
As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Imperdível!!!!!!!!!
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário