domingo, 29 de novembro de 2009

Robert Downey Jr.

Olá Pessoal,

Antes de falar a respeito do último filme q assisti "O Solista", quero fazer a mesma coisa q fiz há alguns posts atrás...indicar filmes de um ator, neste caso: Robert Downey Jr.
O 1º filme que assisti com ele foi um onde ele era protagonista e "encarnou" o Chaplin!! Foi incrível sua atuação e de lá para cá ele nunca me desapontou!!! Um dos meus filmes PREFERIDOS de todos os tempos é uma comédia romântica com ele e se chama "Morrendo e Aprendendo" (Heart and Souls). Se vocês não viram, não sabem o q estão perdendo!! Não só ele como o elenco todo está ÓTIMO!!! O filme é MUIIIIIIIIITO fofo, agradável, passa uma mensagem mega positiva a respeito da vida e nos deixa pensando q tudo pode melhorar!

Eis a sinopse: São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal (David Paymer), provoca um acidente no qual ele morre e mais quatro passageiros: Harrison (Charles Grodin), Penny (Alfre Woodward), Julia (Kyra Sedgwick) e Milo (Tom Sizemore). Hal imediatamente vai para o Céu mas os outros não, pois no mesmo momento nasce uma criança, Thomas (Robert Downey Jr.), em um carro perto do local do acidente. Em razão disto as almas dos quatro passageiros ficam ligadas à criança, que é a única pessoa que pode vê-los. No entanto após alguns anos Harrison, Penny, Julia e Milo decidem que a presença deles pode ser prejudicial para Thomas, que deixa de ver seus invisíveis amigos. Após vários anos Hal volta para levar suas almas, mas como não foram avisados que este tempo fora dado para fazerem suas vidas completas, então pedem um pouco mais de tempo. A única solução é fazer com que Thomas os ajude, para que possam terminar de resolver seus problemas que ficaram pendentes quando suas vidas foram abreviadas bruscamente. O problema é que Thomas se esqueceu dos seus amigos invisíveis e se convenceu de que foram produtos da sua imaginação. Assim, quando eles reaparecem por precisarem do corpo de Thomas, este inicialmente fica em pânico. Só após conversarem Thomas concorda em ajudá-los, para que eles possam ir para o Paraíso. Mas as tarefas que Thomas terá de fazer não são fáceis.

Acho q foi com esse filme q eu comecei a gostar de trilhas sonoras de cinema! :)))

Mas voltando ao Robert....sua vida pessoal já esteve "meio" conturbada, mas agora acho q está voltando ao eixo! Tanto é que todos os filmes que ele tem feito estão se dando super bem nas bilheterias!! Mal posso esperar para assistir ao filme "Sherlock Holmes", com ele, q estréia no ano q vem!!!!!!!!!!!!!!!

Segue abaixo outros filmes que eu assisti (e gostei) com ele!

Homem de Ferro, A Pele, Boa Noite e Boa Sorte, Beijos e Tiros, Garotos Incríveis, A Premonição, Só Você, Assassinos por Natureza, Loucos pelo perigo, Mulher Nota 1000.

Bjo,

Um comentário: