sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dançando no Escuro

Oi Pessoal...

Acabei de assistir um filme q peguei na facul há umas 3 semanas...Estava tomando coragem para assisti-lo, pois eu sabia q seria um soco no estomâgo, sabe? E foi isso mesmo! Q filme impressionante é o "Dançando no Escuro"....

É impossível que, quando o filme acabe, você saia incólume, alguma opinião você irá 0mitir....Final feliz? Não há....mas não deixe isso afastá-lo de assisti-lo!

A performance da Bjork é interessante...não sei dizer pq, mas eu gostei dela!!!!!! O restante do elenco tb está bem afiado!!!

Sou suspeita para falar, mas mesmo antes de assistir ao filme eu já curtia a música tema: "I`ve seen it all"! Minha parte preferida da música é quando começa o coro de homens! Fico toda arrepiada!!!!!!!!!

O filme é pesado, deprimente, mas passa uma mensagem super otimista no final, engraçado, né???? Ainda bem q eu nunca tinha lido mta coisa a respeito dele, só q era uma coisa triste atrás da outra, mas teria atrapalhado saber mais detalhes do roteiro....

Deixo-os com a música tema! Corram para vê-lo! (E se não tiverem paciência com a parte das músicas, é só adiantar as cenas um pouquinho!!! rs)




Bjs

Um comentário:

  1. Esse filme é um clásscio já. É uma das melhores coisas do cinema. Ele junta várias coisas nele e nos faz pensar em muitas coisas. A Bjork está ótima e a trilha também.

    Um filme que precisa ser visto!

    ResponderExcluir