terça-feira, 22 de dezembro de 2009

UP - Altas Aventuras


Olá novamente!

Agora uma dica rápida: querem um filme light, meigo, fofo, sensível apenas para relaxar e dar umas boas e inocentes risadas?? Assistam ao filme UP - Altas Aventuras!

Sinopse: Carl Fredricksen é um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell. Numa jornada emocionante, esses parceiros improváveis encontram uma paisagem inóspita, vilões inesperados e criaturas selvagens.

Não é o melhor filme do mundo, mas serve bem ao seu propósito de entreter o telespectador! Quando acaba o filme você está tão leve quanto as próprias bexigas do filme!!! E não se surpreenda se você estiver sorrindo ao final do filme!!! :)))

Obs.: Qq semelhança com a história do padre e os balões - no início do ano (é só procurar pela net) - é mera coincidência!


Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário