terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar


Olá!!!

Hoje assisti ao filme Avatar! Se vocês ainda não ouviram falar a respeito deste filme, com certeza, mto em breve, não irão mais aguentar ouvir falar dele!!! Não pq ele seja ruim (ao contrário, ele é muiiiiiiiiiiiito bom) mas pq todo mundo irá comentá-lo e vcs - vencidos pelo cansaço (estou exagerando, é claro!!) não resistirão e o assistirão! :))

Em primeiro lugar ele é roteirizado, dirigido e produzido por James Cameron (o mesmo de Segredo do Abismo, True Lies, O Exterminador do Futuro, Aliens e, é claro, Titanic - o filme de maior bilheteria até os dias de hoje, ou seja, há mais de 13 anos nem um outro filme o "bateu" em recordes!!!!)

Em segundo lugar ele tem todos os ingredientes (frase clichê!!!) q fazem de um filme um potencial sucesso: ação, drama, suspense, pitadas de comédia, etc!!!). Além disso tem um elenco bem bacana e que segura a história e não deixa que a gente fique pensando a todo tempo q o filme é todo (praticamente) computação gráfica!! Destaque para Sam Worthington, como Jake Sully, Zoe Saldana como Neytiri e Sigourney Weaver como a Dra. Grace Augustine.

Não se assustem com as quase 3 horas de filme, elas passam mtoooo rápido!! Tb não se assustem com a salada de referências q o filme possue, pois no "frigir dos ovos" elas fazem um baita sentido....

É claro q gosto ñ se discute (outro clichê!) mas eu super recomendo!!!

Desta vez não vou colocar sinopse nem críticas de outros sites, deixo-os decidirem por conta própria!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário