quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Outros filmes de 2009....

Oláááá!

Mais um ano está acabando e revendo a lista dos filmes que assisti ao longo dele percebi q no total não chegaram a 100, mesmo assim, teve muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa boa, especialmente para alguém q ama cinema como eu! Queria, então, mencionar estes outros filmes, cujo comentário eu não cheguei a postar, mas que eu tb curti mto!!! Fica a dica para quem tiver a fim de alugar (ou baixar!! rs)
Se Beber, Não Case!

O Solista

Os Falsários

Milk

Tudo Sobre Minha Mãe

Festim Diabólico

Tsotsi

Gran Torino

Um Homem Bom

Casablanca

Frost/Nixon

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Três Vezes Amor

Wall-E

A Duquesa

Rio Congelado

Chega de Saudade

Em Algum Lugar do Passado

A Proposta

Escritores da Liberdade

A Vida Secreta das Abelhas

A Verdade Nua e Crua

..E Sua Mãe Também

Hannah e Suas Irmãs

Q venham mto mais filmes e emoções em 2010!!!!!!!!!!!!! Ano de Sherlock Holmes, De Onde Vem os Monstros e Alice no País das Maravilhas, por exemplo!

Um comentário:

  1. Ainda serei uma pessoa organizada a esse respeito. Lista de filmes eu ainda não cheguei nesse nível. Até porque esse ano vi muito menos filmes do que estava acostumado. Mas isso vai mudar!

    PS: Milk é um clássico já!

    ResponderExcluir