quarta-feira, 3 de março de 2010

02.03.10

Oiii

Ontem foi um dia perfeito...todo cansaço, correria, preocupação, ansiedade, distância, sono, valeram a pena! Coldplay ao vivo, inesquecível!

Consegui me encontrar com a Fê, com relativa facilidade e não houve grandes contratempos! A única m.... é ser baixinha! Além disso é um saco ver um povo q não sabe a letra e fica enrolando ou o cheiro de maconha, ou as 2 bandas de abertura, q eu não fazia nenhuma questão de assistir (sorry!!!)...mas td bem, faz parte! Abafa o caso....

Fiquei na pista então não tive problemas com o som como o pessoal das arquibancadas...ainda bem, pq o ingresso não foi nd barato!!!!!!!!!!


Bom, anyway, deixo-os com algumas fotos que captam um pouco o dia de ontem! (não, não fui eu quem as tirou...uma breve licença poética, os donos das fotos não irão se incomodar! hehe)

Melhores momentos: Fix You, In My Place, Lost, Shiver e The Scientist, Clocks, etc...(fora o fato de não ter chovido e a linda lua cheia!!)

Só de pensar já me emociono novamente!

P.S.: obrigada para a Erika, com quem eu me encontrei apenas em Santos e q me deu um dos cds q ela ganhou na saída do show!!! Thanks, Erika!!!!!!!!!!!

Bjss, é isso...q venha o Social Distortion!!

Tchauuuu

Um comentário: