domingo, 7 de março de 2010

Oscar 2010

Oiiiiiiiii

É claaaaaaaaaaro q eu não podia deixar de comentar a respeito do Oscar que, por sinal, é hj à noite!!!!

Ao invés de falar dos indicados e dos favoritos quero só mencionar quais filme q eu vi q estão concorrendo - de uma maneira ou de outra - e q valem a pena ser vistos....

Já falei de Guerra ao Terror, Educação, Amor sem Escalas, UP - Altas Aventuras, Avatar, Julie &Julia, Coraline, Bastardos Inglórios! Mas, além destes, outros filme tb se destacaram mto!

São eles:

Direito de Amar (que em inglês tem um título muito melhor "A single man" e q está concorrendo através de seu protagonista Colin Firth);

Preciosa (q está concorrendo nas categorias principais, tipo melhor filme, direção, atriz, atriz coadjuvante, edição, roteiro adaptado, etc.);

Sherlock Holmes (q está concorrendo em algumas categorias mais técnicas, mas q tem o incrível Robert Downey Jr, numa história super pop, mas bem divertida...)

Brilho de uma paixão (q está concorrendo apenas para melhor figurino, mas q é mto lindo....)

Este ano está mto bom de filmes, sabe? Tem mta coisa legal no cinema pra assistir.....eu ainda quero ver e não consegui: "A Fita Branca", "O Segredo dos seus Olhos", "Distrito 9", "Um Homem Sério", "O Mensageiro", "The Young Victoria" e "Coração Louco"...ufa!!!!!! hehehehe

Oh de todos os filme q estão concorrendo ao Oscar eu só não curti messsssssssmo "Nine" e "Coco Antes de Chanel"....

Eu falei q não ia ficar falando para quem eu tô torcendo, mas tomara q "Guerra ao Terror" e "Preciosa" ganhem um monte de prêmios, dividindo c/ "Avatar"... :))))
Tchauu

2 comentários:

  1. Esse ano eu não vi quase nada dos filmes. Acho que a SET faz falta nesse sentido da empolgação, hehehe. Mas de qualquer forma todos os críticos torcem por Guerra ao Terror e o grande público por Avatar. Você acha que em ano de crise, o sucesso de bilheteria de Avatar seduzirá os votantes? O cinemão (no estilo Titanic) vencerá o cinema?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo...só vi seu comentário agora, bem depois q já sairam os resultados do Oscar! Apesar de ter gostado mto de Avatar, acho q a Academia foi mais coerente ao dar maioria dos prêmios para Guerra ao Terror, por tudo q este filme representa (mesmo não sendo tão politizado assim...) e por ser um filme mto bem executado, perfeito mesmo, esteticamente!

    ResponderExcluir