domingo, 21 de março de 2010

Korn e Moby

Ok, ok...o q Korn e Moby tem a ver? Nada, certo? Estilos completamente diferentes!!!!! Mas eles virão ao Brasil no próximo mês e se eu tivesse BASTANTE dinheiro sobrando eu gostaria de assisti-l0s....

Quem quiser, pode me dar de presente um ingresso para o show de qq um deles!! hehehehe
(fica a dica!!!)

Brincadeirinhaaaaaaaa.......

Anyway, para quem não conhece nada do Korn ou do Moby, as músicas (q eu acho) mais legais são:

Korn: Freak On a Leash, Falling Away From Me, Evolution, Blind e Word Up (q eu coloco o clip abaixo e que, na verdade, é um cover), etc.

Moby: One Of These Mornings, Extreme Ways, Why Does My Heart Feel So Bad?, Lift me Up, Love Should (q eu tb coloco o clip abaixo).

Espero q vcs gostem!!

Bjsss




Nenhum comentário:

Postar um comentário