sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Filmes e Adolescência

Oiiii

3 meses para 2011...como voou esse ano, não é???

Esses dias eu estava lembrando da minha infância, da época q eu assistia mto a sessão da tarde, das séries q eu adorava acompanhar (confissões de adolescente, armação ilimitada, minha vida de cão, no mundo da lua, caverna do dragão, thundercats, he-man, tv colosso, anos incríveis, e taaantas outras)....

Mas esse post é pra falar dos filmes que marcaram minha infância...olhando agora era uma época divertida, colorida, meio "kitsch", mas q mal há em ser meio breguinha, certo? Tanta coisa boa foi lançada nessa época...vou citar aqueles que assisti naquela época:

Os goonies / Caça Fantasmas / Quero ser grande / A história sem fim / Curtindo a vida adoidado / ET / De volta para o Futuro / Labirinto / Negócio Arriscado / Highlander / Indiana Jones / Um dia a casa cai / Dirty Dancing / A Garota de Rosa-Shocking / As Minas do Rei Salomão / Máquina Mortífera / Querida encolhi as crianças / Clube dos 5 / Flashdance / Batman

Destaque para o diretor John Hughes que dirigiu os clássicos Curtindo a vida adoidado, Clube dos 5, dentre outros....

Enfim, recordar é viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário