sábado, 30 de outubro de 2010

Sherlock Holmes, a série

Oi pessoal..

Hoje venho recomendar a vocês uma minisérie sobre o Sherlock Holmes q estreou neste segundo semestre na BBC de Londres . Todos q me conhecem sabem q eu sou tão apaixonada por séries quanto por cinema e quando descobri q tinham lançado 3 capítulos sobre o detetive mais genial da ficção, eu simplesmente tive que correr atrás para assistir tb!

Benedict Cumberbatch é quem faz o trabalho fenomenal de interpretar o Sr. Holmes e Martin Freeman interpreta o fiel John Watson....

Para quem gosta do Sir Arthur Conan Doyle, esta minisérie é um prato cheio e eu fiquei mto feliz pq daqui a 1 ano já está confirmada a estréia da 2ª temporada, pq - vamos combinar - três capítulos é mto pouco, certo???

É claro que nem todos os capítulos mantém a mesma energia e eficiência, mas todos eles tem momentos hilários e emocionantes o q faz com q você não queira deixar para depois e queira assistir todos de uma vez!! heheheh

Se vocês quiserem baixar a série é só ir em: http://sherlockbrasil.blogspot.com/search/label/Download

Aproveitem e tirem suas conclusões, vcs não vão se arrepender! :)
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário