terça-feira, 2 de novembro de 2010

Luther

Oiii

Hoje estou aqui para falar sobre Luther, uma minisérie da BBC inglesa de 6 capítulos sobre John Luther, policial que foge um "pouquinho" das regras, interpretado por Idris Elba. A série é simplesmente e-l-e-t-r-i-z-a-n-t-e! Meio violenta e realista demais para os meus padrões, mas do tipo q vc não consegue levantar da cadeira até acabar de assistir.

Fiquei positivamente impressionada com este ator, ele participou de uma outra série policial inglesa chamada "The Wire" (q estou com vontade de assistir) e participou do filme Extermínio 2, q eu assisti, mas não me recordo dele nesse filme.

Enfim, o elenco de apoio é mto bom (destaque para Ruth Wilson, q interpreta Alice e dá um show!!! todas as cenas com ela são surpreendentes), as tramas de cada um dos 6 capítulos são de arrepiar de tão bem escritas e vale mto a pena ver esse ator em cena!!


ASSISTAM!!!!

P.S. Segue abaixo a abertura da série, com a maravilhosa música do Massive Attack: Paradise Circus.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário