quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ensina-me a viver

Gente, tô passada!!!!

Acabei de assistir ao filme "Ensina-me a viver" (Harold & Maude) e não tenho palavras pra descrever a beleza desse filme! Sério, um dos melhores filmes q vi este ano! Ok...eu sei q tô um "pouco" atrasada porque o filme é beeeem antigo (1971), mas sempre há tempo para a gente se redimir de um erro!!! :))

Eu já queria ter assistido o filme há mto tempo atrás, principalmente depois q eu perdi a oportunidade de assistir a peça de teatro com a Glória Menezes e Arlindo Lopes (outro erro estúpido meu), q falaram ser uma excelente adaptação do filme.

Não sei nem por onde começar: a história é lindíssima e super comovente e envolvente, os atores são incríveis, Ruth Gordon, q interpreta Maude e Bud Cort que interpreta o Harold fazem com que a gente realmente acredite na história e torça por esse relacionamento improvavél entre um jovem que adorava simular suicidios e ir a funerais (!) e uma senhora de 79 anos cheia de vida, ousada, quase anárquica!!!

É mágico que quase 40 anos depois esse filme seja tão impactante pra mim, quanto deve ter sido naquela época....

Duvido que alguém não goste desse filme que é uma bela lição de vida!

P.S.: E falando da trilha sonora, ela é do jeito que eu gosto...basicamente inteira do Cat Stevens, com músicas com letras sensacionais, só vendo o filme para entender...

Vou postar duas delas aqui, q foram as que eu gostei mais!


O q vcs estão esperando?? Corram para alugar ou comprar esse filme!!! AGORA!!! :))

Bjsss
Jú M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário