quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um dia para recordar....

É pessoal...não tem jeito, o dia 06 de outubro de 2010 vai ficar gravado pra sempre na minha memória...sabe aquele dia que você tem a impressão de que vai ser bacana, aquele dia que tu fica ansioso aguardando e que você fica na torcida pra que dê td certo? Então, ontem foi um desses dias...thank god!!!!!!!!!! :))

Esse ano tem sido incrível, estou apaixonada, amadureci, viajei, fiz novas amizades, conheci lugares que nunca havia ido antes, quebrei alguns tabus, etc...é tanta coisa...

Meu namorado perguntou se ontem estava sendo um sonho para mim, e ele não podia estar mais certo...um sonho bom, um sonho daqueles q a gente quer prolongar um pouco mais.

Mas acordar pra realidade também é ótimo, principalmente quando a gente está mto bem acompanhado das pessoas que a gente ama....

Bom, agora fiquem com os vídeos...o pessoal q filmou mandou mto bem, dá pra sentir a energia, todo mundo cantando junto com o Bon Jovi, muiiiiiiiiiiiiito emocionante ouvir aqueles "crássicos" todos ao vivo...fico arrepiada só de lembrar....e como eu falei para uma amiga, ficar abraçada com o seu amor, ouvindo essas músicas, ñ tem preço q pague!!!!!!!!

Os "oooooooooo" são a melhor parte de "i´ll be there for you"!!!!!!!!!! ´
Foi engraçado o pessoal cantando o refrão antes da hora em "Always", né namorado????? hehe
E These Days, meu Deus, quase surtei nessa hora! É uma das minhas preferidas dele!!!

o bon jovi tá ficando velhinho, mas eles todos são demais ao vivo!!!

E ainda por cima não choveu!!!!!!! eeeeeeeeee
Tirando o cansaço da volta da viagem, ontem foi + q PERFEITO!!!!

Dava vontade de postar todos os vídeos....mas é só colocar "Bon jovi morumbi" ou Bon Jovi São Paulo", que vocês acham tuuuuuuudo!! Mto legal!!!

Ah, tem uma matéria do UOL bem bacana sobre o show!!
http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/10/07/bon-jovi-compila-27-musicas-ao-vivo-em-sao-paulo-e-mostra-que-nao-ha-passado-para-ser-renegado.jhtm









Bjs, Jú

Um comentário: